O Portal é Ho’oponopono?  

Há pessoas que perguntam se O Portal, é "Ho'oponopono". É sim, mas não é o "Ho'oponopono" divulgado atualmente pela organização que substituiu a Foundation of I original (veja aqui), e que agora tem uma outra direção.

O Ho'oponopono da Identidade Própria, conforme a Morrnah Simeona, o Dr. Len, e meu entendimento, é o que está no www.hooponopono.ws e Fórum Ho'oponopono www.hooponopono.forumbrasil.net. O Portal se apresentou através deste Ho'oponopono.

Pode-se dizer então que existe o Ho'oponopono do Portal, e isso fica claro nas sessões e prática diária. Com certeza tem gente que discorda, conceitualiza de outra maneira, mas sou fiel ao que o processo tem me proporcionado e a visão do que é expressão expansiva do Ser. Exemplificado nas Vivências no Portal.

Al McAllister

Ho'oponopono sem enfeites, alegorias e fantasia


 


Para informações sobre a técnica de limpeza Ho'oponopono acesse www.hooponopono.ws (baixe o E-book Ho'oponopono grátis no site).

Para depoimentos e discussões especificamente sobre o Ho'oponopono visite o Fórum Ho'oponopono www.hooponopono.forumbrasil.net



Em 2007 iniciei o Fórum Ho'oponopono como maneira de divulgar, compartilhar e discutir o que descobri para mim como sendo uma técnica muito eficiente de auto-conhecimento e transformação pessoal, o Ho'oponopono da Identidade Própria (criação da kahuna havaiana Morrnah Simeona - e divulgada hoje em dia por seu seguidor, o Dr. Ihaleakalá Hew Len).

Com o intuito de organizar o tanto de informação desencontrada, com traduções e interpretações bem intencionadas mas confusas que encontrei na internet, escrevi e editei o e-book "Ho'oponopono" (que pode ser baixado aqui). E passei a realizar sessões virtuais de limpeza Ho'oponopono que ampliaram ainda mais o interesse pelo Brasil e Portugal.

Com tempo vi que como qualquer disciplina, ou técnica, é natural que o interesse oscile e se deixe de praticar por um tempo, mas o fórum e as sessões virtuais facilitaram muito se manter o interesse e vontade de "limpar" as memórias (programas, crenças, e condicionamentos limitantes). Isso porque essa troca de experiências, e participação em conjunto, gera um foco de energia, de poder de realização no qual todos podem se conectar e usufruir. Foi dentro desse foco de concentração em sessão que durante uma meditação em conjunto fizemos O Portal pela primeira vez.

O Ho'oponopono e O Portal


A Subida ao Portal é justamente a estrutura que pode ser utilizada para se aplicar o Ho'oponopono (e qualquer outro protocolo) sem a interferência do ego/intelecto. Você pratica o Ho'oponopono no seu dia a dia mas pelo menos uma vez ao dia faz a subida para transpor os bloqueios e travas mais resistentes, ou sutis.

Você pode saber mais sobre a técnica no e-book O Portal que pode ser baixado clicando aqui.

Al McAllister


 © 2007, 2014 Soubem.com. Esse trabalho é completamente independente. Não há nenhuma afiliação com organizações, instituições e pessoas que se dizem fontes de "conhecimento" Ho'oponopono ou Huna. 

Observação: Os materiais e informações oferecidos neste site são para uso e pesquisa pessoal, para entretenimento. Não constituem orientação ou recomendação médica, não são curas, tratamentos, terapias, protocolos ou afins. A pessoa que utiliza dessa informação e que adquire esses produtos assume inteira responsabilidade pelos mesmos, e declara que é maior de 18 anos. Se você sofre de algum problema de saúde consulte um profissional da área médica antes de acessar e utilizar este material.