Ferramentas O PORTAL

Gravações de Subidas ao Portal 

Subida-AL_McALLISTER-10-09-2013.mp3

Subida com Al McAllister, hotlink direto para sua pasta de downloads aqui.

Subida-MARCIA-MENDES-11-06-2013.mp3

Subida com Marcia M., hotlink direto para sua pasta de downloads aqui.

  • Quem sou "eu"? No momento da ocorrência o significado que damos ao que está nos acontecendo é consequência do julgamento feito a partir de crenças/dados armazenados que sustentam/projetam nossa percepção de si como vítima. Esse é o "eu" avaliando, julgando, dando o significado, e se sentenciando! É uma escolha inconsciente pois não estamos em paz enquanto identificados com aquele "programa".
"Eu não estava em paz devido o sentimento de indignação. Essa era a placa de aviso para mim do meu desalinhamento durante a ocorrência."    

Estar no mundo - mas não ser dele, temos a escolha; entre a tal paz do Mundo, a paz do "eu" falso, ilusório, ou a Paz do Eu. O Eu da sua verdadeira Essência, Identidade Própria, única, do Ser - alinhado com a Fonte. Então aplicamos o "Te amo", ou outra frase ou palavra, naquele instante da interferência, amenizando a vibração negativa. Mas podemos nos perguntar: "Quem sou eu?", isso expõe à Luz aquela ardilosa memória, geralmente cheia de opiniões de si.

"Quem sou eu" tira o foco de cima daquele significado ruim expondo quem em você está julgando, e lhe abre para ver outros significados, mais positivos.

Isso coloca em perspectiva o quanto a auto-importância e o significado que damos as coisas é sempre ditada pelas limitações dos dados na mente... memórias "eu sou assim".

Meditação Dinâmica - Sou, de 10 segundos.

Baixe aqui, é um "hotlink" direto para pasta de downloads.

Utiliza da respiração conforme Marcia ensina "Quando inspiro sinto a Paz... quando expiro estou bem." É feita assim:


Em qualquer momento, pricipalmente em uma situação de ansiedade, ao presenciar algo desagradável, ao se deparar com um problema, etc., ou para se manter no Agora, pense; Quando inspiro sinto a Paz... quando expiro estou bem..... inspire... expire “Sou” Paz.... inspire... expire com a mesma palavra, em 10 segundos você se coloca no presente, e em paz, ligado ao vibrar do Portal, com a Fonte. É o pedido de limpeza, de auxílio ao Espírito Santo quase que instantâneo. Use  qualquer palavra que lhe traz um sentimento positivo, de valia, de reconhecimento da tua condição de filho ou filha de Deus. 

Exemplos: Inspire... expire...Sou VitóriaSou ColibriSou AbundanteSou prósperoSou amadoSou honradoSou o BemSou abençoadoSou Felicidade... o que você intuir para aquele momento. 

Abençoar: O Preparo do Campo da Manifestação


Toda semeadura depende de um solo bem preparado, adubado, fértil. A semeadura no Campo da Criação requer o mesmo zelo. E ele começa pela atitude de gratidão, abençoado-se todas as coisas, toda a Criação. Lembrando sempre que somos instrumentos dessa Criação e testemunhas d’Ela.

No caso específico dessa nossa Oficina da Manifestação; “Abençoe a todos e a tudo que representa o que você almeja para você em sua vida.” Serge King (autor do “Aloha Spirit” que me foi passado pelo nosso colaborador, Jens Weskott)

  • O abençoar um bem atrai e aumenta aquele mesmo bem para sua vida – e a de quem estás abençoando.

  • Não tenha receio de dizer ou pensar “eu te abençoo”

  • Abençoar é elogiar de coração algo bem feito, é apreciação sincera do próximo. É gratidão pela existência daquele bem.

  • Abençoar é ter a expectativa saudável de um bem a se apresentar em sua vida, no seu tempo e no seu devido lugar, no presente, sem a ansiedade do futuro.

  • Pilastra da Paz do Ser

É um tubo de Divina Luz que desce sobre você. Simplesmente pensando na “Pilastra da Paz do Ser”, automaticamente você se coloca na irradiação da Divindade naquele momento. Seu ser será totalmente protegido de vibrações negativas. Você pode colocá-la sobre uma pessoa ou coisa que você está vivenciando como problema para harmonizá-las em você pela ressonância da Paz, é só pensar na “Pilastra da Paz do Ser". Esta é a ferramenta utilizada para a Subida ao Portal.

  •  Outras Ferramentas

São apresentadas no web site www.hooponopono.ws e E-book Ho'oponopono. 

As ferramentas são acessórios à prática, não são obrigatórias, mas realçam a sua experiência de Limpeza. Acesse a loja Soubem no www.soubemloja.com para conhecer mais.

 

© 2007 - 2014 Soubem Ltda. www.soubem.com  www.portalquantum.com Observação: Os materiais e informações oferecidos neste site são para uso e pesquisa pessoal, para entretenimento. Não constituem orientação ou recomendação médica, não são curas, tratamentos, terapias, protocolos ou afins. A pessoa que utiliza dessa informação e que adquire esses produtos assume inteira responsabilidade pelos mesmos, e declara que é maior de 18 anos. Se você sofre de algum problema de saúde consulte um profissional da área médica antes de acessar e utilizar este material.