Hoje vamos realizar uma sessão na sala virtual tratando de um assunto que tem aparecido muito nos Pedidos de Limpeza que recebemos diariamente no alimpeza@gmail.com; problemas financeiros. Os "cenários" são diferentes mas o tema é o mesmo, envolve dívidas, falta de dinheiro, ansiedade, tudo que tem a haver com insuficiência financeira. Como tratamos disso no ano passado no Workshop Prosperidade, que reuniu um material bastante útil e eficaz, junto com uma nova ferramenta Ho'oponopono, o Colibri, volta e meia sinto que é importante dar uma reforçada no tema no Portal.

O racional busca sempre desmembrar as coisas para "entender" melhor o porquê da insuficiência, do sofrimento, então junta-se mais dados referentes ao assunto. A dita "Lei da Atração" não é nada mais nada menos do que a lei de causa e efeito. É como a Lei da Gravidade, não se liga nem desliga, se você pensa escassez, você vibra escassez, chama escassez. Quanto maior o foco no padrão mais ele expande, domina, neste caso mais escassez se apresentando. Se você pensa abundância, você vibra abundância, você chama abundância para sua vida.

Neste exemplo sobre abundância os bloqueios que a impedem de se manifestar tem a haver com crenças escondidas na Mente Subconsciente. E existem contrariedades interiores que rejeitam afirmações e pensamento positivo em relação a isso. O que fazer então?

O Ho'oponopono expôe e pode cancelar essas crenças com um simples "Te amo" aplicado nos sentimentos de medo, tristeza, raiva, ansiedade e impotência, não necessariamente de imediato pois muitas dessas crenças temos como prediletas e difíceis de abrir mão delas. No Portal isso já fica bem mais fácil, pois a exposição é à Luz e contraste da Identidade Própria da pessoa, sua Essência.

Neste Portal de hoje estaremos "Saudando o Colibri" em seu ambiente de Criação da Manifestação.
Atualizando: Essa sessão pode ser adquirida clicando aqui.

Por mais que o racional queira explicar, direcionar, entender a questão. Se permitirmos, na Paz tudo começa a se encaixar nos seus devidos lugares, e essa Paz conseguimos com maior facilidade no Portal.

Acesse as instruções de como chegar na sala virtual clicando aqui.

Paz!
Al