Na terça-feira dia 20 de Dezembro, às 19:00 horas estaremos realizando a Vivência Virtual "Projetando 2012". Há uma descrição dessa vivência aqui. Mas sendo um "projeto" vou explicar algumas coisas.

Ainda vamos confirmar isso, pois depende de algumas coisas que vamos elaborar, mas; será um projeto no sentido de que terá um acompanhamento nosso durante o ano com vivências mensais (a ideia é essa). Assim a pessoa comprometida com o projeto (e consigo) poderá ver no Portal os ajustes a serem feitos, e dar depoimentos sobre o seu progresso com suas "resoluções", até chegarmos no final do ano mostrando nossas vitórias.

Estabelecer nossa lista de resoluções para essa vivência não é para ser de auto-punição e agonia. Com certeza há alguns lidando com o querer emagrecer, parar com o cigarro ou outro hábito, mas no Portal teremos a condição de abordar isso e expor as "memórias adictas", com amor, se respeitando e limpando as emoções que vão aflorar como resistência das mesmas. No início isso não é muito "divertido" mas ao vislumbrarmos que podemos sim abrir mão com segurança dessas dependências, o entusiasmo e esperança ditam um novo padrão, de saúde e felicidade com a tarefa sendo feita.

Qualquer um pode sonhar, mas sem disciplina e ação continua sendo somente um sonho. Vamos estabelecer metas sim, ancoradas na sua realidade do momento e críveis, com datas específicas de conclusão. Um dos fatores determinantes para a pessoa não se realizar é porque ela não estabelece prazos, pois sem cronogramas de tempo e prioridade tudo fica sendo empurrado para frente como se "antes do final do século" fosse um prazo.

A vantagem que temos ao nos reunirmos na vivência, é a de receber o apoio de todos com o mesmo propósito: Projetando 2012, assim como a energia da limpeza alavancada pelo grupo. Isso não tem preço, é o verdadeiro compartilhar do Bem.

Ah, ia esquecendo de dizer; apesar da mídia e "notícias" o Mundo não acaba em 2012. Na realidade 2012 é o Ano da Libertação, e isso não convém a "eles" nos permitir saber...