Ontem a sessão virtual (toda terça-feira 21:00 horas)  teve a Subida ao Portal com o tema "Remoção das Dúvidas". As dúvidas são o que os programas/memórias no ego mais recorrem para mover a pessoa a deixar de lado qualquer pratica espiritual. É sutil.. e funciona; dúvidas sobre técnicas, sobre a mensagem, sobre o mensageiro, dúvidas que estimulam o racional a se justificar, a optar pelo confortável conhecido, dúvidas que fazem com que a pessoa continue sendo um permanente "buscador", se ocupando para não se enxergar.

É por isso que A Proposta mexe tanto com a pessoa, pois expõe as resistências pelo o que são realmente, sem fantasias; as identificações no ego, os "eu sou assim".

Outro dia em uma situação de "fazer sentido para memória" (missão impossível) - me veio que ver é uma faculdade, enxergar é uma virtude. Só se enxerga quando abrimos mão do racional e suas significâncias. Pois esse "se enxergar" só acontece quando mudamos de ponto de vista; de memória se afirmando para Inspiração mostrando.

O ponto de vista é percepção (é o que julga, avalia, sentencia), e é percepção que determina a experiência de vida. Mude a percepção (limpando, se alinhando no Portal com a Fonte em você) e você muda sua experiência de vida.

Essa é a verdadeira experiência espiritual, epifania. O resto é entertenimento...

Paz!